Assina a petição em defesa da nossa horta.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Malta, temos uma situação urgente para resolver. A Sic mais concretamente as "Manhãs da Julia" querem fazer uma reportagem connosco, em principio um directo na horta na segunda-feira dia 8 acompanhado com pessoas no estudio, da minha parte a unica disponibilidade é estar alguns minutos na horta nesse dia, para além de mim era importante que estivesse lá mais pessoas, agora quem de nós(malta que conhece o projecto e tem participado) quer/pode ir ao estudio, na minha ideia era termos lá um de nós e dois moradores que defendem a horta. já agora alguem se opôem? na minha modesta opinião acho que todos os veiculos para salvar a horta são validos e por isso acho que devemos ir. o que dizem? tenho que enviar uma resposta até amanhã ao final do dia, mandem brasa. A horta é para defender até ao fim e com todas as armas a nossa disposição, eu como muitos que lá estão não desistirão de lutar por ela até ao fim, fim esse que queremos seja o reconhecimento da CMA do direito a organizarmos aquele local de acordo com a vontade de todos.com ou sem PREC nada nos demove!!

Abraços

Sem comentários:

Enviar um comentário